Andressa Urach | 7 cenas que não podem faltar no filme inspirado em sua biografia

Hoje chega às bancas de todo o país o tão esperado Morri Para ViverMeu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição, livro da Andressa Urach, personalidade da mídia (?) que se especializou em causar nos últimos anos.

Assim como aconteceu com a biografia da Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, será que o livro da Andressa Urach vai virar filme? Se virar, a gente tem certeza que não vai rolar uma classificação indicativa menor do que proibida para menores de 18 anos, né. De qualquer forma, temos algumas sugestões de cenas que não podem faltar de jeito nenhum, dá só uma olhada:

Andressa Urach Rogers

Andressa Urach antes e depois das plásticas

Andressa Urach antes e depois das plásticas

Andressa ficou tão diferente depois de tantos procedimentos estéticos que é quase uma Capitão América: de franzina sem sal, Urach se transformou em uma das mulheres mais belas e desejadas do mundo. Vai ser muito interessante ver essas mudanças todas retratadas no filme.

Em família – Abuso e Incesto

Andressa Urach foi abusada na infância, e como acontece na maioria dos casos, a ameaça estava em casa: o estuprador era pai de seu padastro, ou seja, seu avô de consideração. Outra passagem do livro conta como Andressa perdeu a virgindade. Até aí, nada demais, a não ser por um pequeno detalhe: o parceiro de Urach no ato foi seu meio-irmão. Ambos os fatos renderiam cenas fortes, mas seriam importantes para mostrar como esses fatos contribuíram para o que ela se tornou.

Com cuspe e jeito…

Sou um um fã confesso de reality shows, e Andressa Urach teve uma das participações mais marcantes em um deles, A Fazenda. Andressa brigou, Andressa cuspiu, Andressa nadou nua e deu origem a um dos memes mais incríveis dos últimos tempos – amiga, assim não tenho como te defender! Quero muito ver essa cena imortalizada no cinema!

Os amores de Urach

A vida amorosa de Andressa Urach sempre rendeu muita notinha em sites e jornais de todo o país, quiçá do mundo. Mas não é exatamente quem ela namorou que chama atenção, e sim a circunstância em que esses romances aconteceram.

A personalidade da mídia teve um namoro de fachada com um cantor sertanejo que queria ficar mais conhecido. O que chama atenção na história é que tudo foi tramado pelo empresário do cantor sem o cara saber de nada. Outro namoro de Andressa que deu o que falar foi com uma outra modelo, terceira colocada no concurso Miss Bumbum. Para quem não se lembra, mesmo sendo a favorita, Andressa ficou em segundo lugar e para ofuscar o brilho da vencedora, armou um namoro com a terceira colocada. E deu certo! Alguém aí se lembra da vencedora do concurso? É isso aí, Andressa Urach é quase uma Frank Underwood do mundo das subcelebridades.

Outro amor de Andressa é narrado em uma das mais polêmicas passagens do livro. Urach afirma ter tido seu primeiro orgasmo com um cachorro. Sim, isso mesmo, com um cachorro. E isso aconteceu antes dela perder a virgindade com o meio-irmão. Zoofilia é crime e com certeza não vai entrar no filme, mas mostra que com a Andressa não tinha tempo ruim. Risos.

Andressa e o Book Rosa (ou o livro de colorir todo)

Durante toda sua carreira, Andressa foi acusada de se prostituir e fazer shows em casa de strip tease. A personalidade da mídia sempre negou e ameaçou processar Deus o mundo, inclusive na Fazenda. No fim das contas, era tudo verdade, e além de ser verdade, Andressa era uma das mais bem pagas do mercado. Se a Forbes tivesse uma lista das garotas de programa mais bem pagas do mundo, Urach estaria lá representando o Brasil.

Caso Cristiano Ronaldo

O nome de Andressa ficou conhecido em todo o mundo após ela afirmar ter tido uma noite de amor com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo. Segundo ela, os dois trocaram diversas mensagens, ela foi para Portugal e teve uma noite de amor com o jogador. Depois do rala e rola, ela pediu uma foto com o cara, que disse “vou ali e já volto” e a trancou no quarto para poder dar área sem ninguém saber que ele esteve lá. Como era de se esperar, Urach fez o maior escarcéu em cima desse fato, e muita gente nem acreditou que a noite de sexo entre os dois realmente aconteceu, mas como ela está colocando a história no livro, pode ser que seja verdade. Ia ser engraçado ver essa cena, afinal, dar pro Cristiano Ronaldo e não poder contar pra ninguém deve ser equivalente a comer a Gisele Bündchen e guardar só pra você.

Aleluia, Urach!

Andressa Urach Evangelica

O estilo Vida Loka de Andressa Urach quase a matou. Não é novidade pra ninguém que deu ruim aquele monte de procedimentos que ela fez para conquistar o corpo perfeito. E é aí que o jogo vira. Depois de quase morrer e perder as pernas, Andressa se converteu evangélica e deixou a vida de pecados que vivia pra trás, em nome de Jesus.

Como o sangue de Jesus tem poder, logo após se converter ela conquistou um contrato de longa duração com a Rede Record, abandonou o mundo da luxúria e lançou o este polêmico livro que estamos falando agora. Há quem diga que tudo não passa de mais uma artimanha de Andressa para se manter na mídia – já que agora não pode mais contar com o corpo. Será? Esse seria o desfecho perfeito para o filme, deixando essa dúvida no ar.

Virando filme ou não, o importante é que o livro já está a venda em todo o país. Boa leitura!

Deixe um comentário

1 Comentário em "Andressa Urach | 7 cenas que não podem faltar no filme inspirado em sua biografia"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
wpDiscuz