Angry Birds 2 | Bacon é um prato que se come frio!

Angry Birds 2

Cinco anos depois de seu lançamento, o jogo mais baixado de todos os tempos ganha uma sequência. Os passarinhos vingativos retomam sua saga em busca dos ovos roubados pelos malvados porquinhos no novíssimo Angry Birds 2!

A essência do jogo é a mesma do anterior, com um estilingue e diversos tipos de pássaros para você destruir os porquinhos, um mais destruidor que o outro. Mas é só a premissa do game que continua a mesma. Como a tecnologia avançou bastante desde 2009, o jogo está mais fluído, com animações bem trabalhadas e cenários muito bonitos. Além disso, foram adicionadas diversas munições para turbinar o poder da passarada e as fases ainda não multi-níveis.

Neste novo jogo também somos apresentados a uma nova passarinha, a Silver. Ela foi criada pelos inimigos, então é de se esperar que ela tenha espírito de porco e mesmo jogando no time dos pássaros ainda pode ter um pouco de compaixão pelos suínos verdes.

O jogo está disponível para Android e iOS e eu já estou jogando! Dá uma olhada em algumas imagens do jogo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ah, mais uma coisa bacana: agora você pode desafiar seus amigos ou outros jogadores de qualquer lugar do mundo. E aí, quem vai ser o mais destruidor da sua galera?

Comente!