Brit Awards – Só deu Madonna (de bunda no chão, inclusive)!

Como disseram os apresentadores da premiação, teve show da Taylor Swift, do Kanye West, mas todo mundo estava esperando mesmo era a performance de Madonna no Brit Awards.

Pra quem não sabe, o Brit Awards é uma cerimônia que desde o final da década de 70 premia os melhores artistas  da música do Reino Unido e do mundo.

Muito se especulou sobre a apresentação de Madonna, que voltaria a se apresentar na premiação após 20 anos. Alguns portais afirmaram que a Rainha do Pop faria um medley com os maiores sucessos de sua carreira, coisa que ela não costuma fazer. E, realmente, não foi dessa vez.

No encerramento da cerimônia, Madonna foi anunciada e o mistério acabou: foi mesmo promover seu mais novo álbum o que ela foi fazer no Brit Awards. Para tanto, cantou seu atual single, Living For Love.

O que ninguém esperava era que a apresentação fosse ficar marcada não pelo talento da cantora, de seus bailarinos, ou pelo espetáculo visual que a cantora sempre traz aos palcos, e sim pela sua… CAPA.

A capa derrubou Madonna,  e não, isso não é só uma expressão. A capa LITERALMENTE derrubou a Rainha:

Putz, que queda! Com certeza esses bailarinos já estão cadastrando seus currículos na Catho…

Como Madonna não é de se deixar abater, levantou-se, tirou a capa, sacudiu a poeira e voltou a cantar como se nada tivesse acontecido.

Após a premiação, Madonna postou a seguinte foto em seu Instagram e com a seguinte legenda:

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

O Armani me pegou! Minha linda capa estava amarrada bem forte! Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou! Obrigado pelos bons pensamentos! Estou bem! #livingforlove

Então foi isso: o nó da capa estava forte demais, quando os bailarinos foram tirar o adereço de cena, CATAPLOFT!, levaram a cantora junto.  Será?

[videojs mp4=”http://daumpost.com.br/wp-content/uploads/2015/02/madonna_gaga_brit_awards.mp4″]

Comente!