Caminham Nus Empoeirados | Gero Camilo reestreia peça em São Paulo

Talvez se eu falar o nome Gero Camilo você não sabia quem é, mas do Interno Ceará, de Bicho de Sete Cabeças, do Tutu, do Assalto do Banco Central, e do Sem Chance, de Carandirú, você com certeza vai se lembrar.

O Gero Camilo pegou o Rodrigo Santoro. Você não.

O Gero Camilo pegou o Rodrigo Santoro. Você não.

E não é só no cinema que o Gero faz parte de grandes sucessos, no teatro também o cara arrebenta. E essa semana ele traz de volta aos palcos de SP mais uma de suas peças, Caminham nus empoeirados.

A peça, que já foi encenada no final do ano passado em outro teatro de São Paulo e anteriormente teve uma temporada super bem sucedida em Portugal, ficará em cartaz de sexta à domingo, até o dia 3 de março, no Teatro Nair Bello (aquele que fica no Shopping Frei Caneca, sabe?).

Mas… e a peça fala do que?

A peça é simplesmente uma declaração de amor ao teatro e a vida. No espetáculo, dois atores decidem abandonar a Companhia e seguir sozinhos pelas estradas do mundo. Em dupla, apresentam seus números e truque, e por meio da comédia fazem uma inteligente e profunda crítica social.

E quem tá na peça?

Além do Gero Camilo, também está em cena o ator Victor Mendes. Fora do teatro, atualmente o ator também atua na série Psi, da HBO.

Dá pra dar uma espiada?

Dá sim! Separei pra vocês uma galeria de fotos bem legais do espetáculo, olha só:

Serviço

Caminham Nus Empoeirados

Sextas, 21h30 / Sábados, 21h / Domingos, 19h

Teatro Nair Bello – Rua Frei Caneca, 569 – 3º piso – Shopping Frei Caneca – Consolação – São Paulo/SP

Ingressos disponíveis em Ingresso.Com e na bilheteria do teatro.

 

É isso aí, pessoal! Não somos a Mc Melody, mas levamos muita cultura pra esse povo. Prestigie o teatro brasileiro!

Comente!