Chris Pratt | 5 curiosidades

Chris Pratt

Chris Pratt é o mais novo queridinho de Hollywood. Dono de um carisma inegável, o ator começou a despontar na carreira em um seriado de Tv, mas logo seu talento o levou para as telonas. Então, que tal conhecer um pouco mais sobre a história do guardião-da-galáxia-domador-de-velociraptors?

Run, Chris, Run!

Antes de ser ator, Chris era garçom em um restaurante no Havaí. O curioso é que o restaurante em que ele trabalhava era o Bubba Gump, franquia de restaurantes inspirada no filme Forrest Gump. Foi nesse restaurante que o ator foi descoberto e convidado para o seu primeiro filme, Cursed Part III, a belezura do trailer abaixo:

Pai de Família

Quando atuava na série Everwood, entre 2002 e 2006, Pratt namorou a protagonista da série Revange, Emily VanCamp, mas quem fisgou seu coração MESMO foi a inesquecível Cindy Campbell de Todo Mundo em Pânico, a atriz Anna Ferris. Casados desde 2009, hoje o casal tem um filho, Jack, de quase 3 aninhos.

Chris Pratt e Anna Ferris

Chris Pratt e Anna Ferris

Na Tv

Como já falamos acima, Chris Pratt já passou por algumas séries na tv. Sua primeira aparição foi em um episódio da série The Huntress, em 2001. Depois disso, Chris atuou em todas as temporadas de Everwood, alguns episódios de The O.C., mas foi em 2009 que o talento dele foi reconhecido pelo grande público, por meio da série Parks and Recreation. Infelizmente, a série chega ao fim agora em 2015.

Records e mais records

Chris Pratt é o mocinho do novo filme da franquia Jurassic Park, Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros (a gente já falou desse filme aqui no blog). Além de fisgar todos os nostálgicos que acompanharam filme a filme da trilogia original, é óbvio que parte do sucesso de Jurassic World se deve ao carisma de Chris Pratt.

E esse filme certamente será um marco na carreira dele e na história do cinema, batendo 2 records: Jurassic World é o filme com a maior bilheteria num final de semana de estreia nos Estados Unidos, e também o filme que mais rápido ultrapassou os 300 milhões de dólares em bilheteria, em apenas 8 dias. Ambas as marcas foram roubadas de Os Vingadores. Pouco mais de uma semana após seu lançamento, estima-se que o filme já arrecadou quase 800 milhões de dólares em todo o mundo.

Chris Pratt, um Gordinho Gostoso

Nem sempre Chris Pratt foi o marombado que a gente vê hoje em dia, assim como nem sempre ele foi o gordinho que a gente acompanhou em Parks and Recreation. Em seus quinze anos de carreira, o ator já teve que emagrecer e engordar para incorporar seus personagens, mas nenhuma mudança foi tão drástica quanto a que ele teve que se submeter para interpretar o Star-Lord em Guardiões da Galáxia. Foram 6 meses de trabalho duro, com mais de 4 horas diárias de exercícios que envolviam de natação à kickboxing. Os resultados são menos 30 quilos e um antes e depois inacreditável:

Chris Pratt - Antes e Depois

Parece que jogo virou, não é mesmo?

Impressionante, né?

E aí, deu pra conhecer um pouco mais sobre o Chris Pratt? Deixe seu comentário sobre qual celebridade você quer ler a gente falando aqui! Até mais!

Comente!