Fear The Walking Dead | Série derivada de TWD estréia e a gente te conta o que achou

Fear The Walking Dead

Antes de você começar a ler, alertamos que este texto pode conter spoilers. Juro que tentei ao máximo não entregar muita coisa, mas sabe como é, tem gente que é mais sensível e pode considerar até o fato de eu afirmar que tem zumbis na série como o maior pecado mortal do mundo. Bom, eu avisei =)

Estreou ontem nos EUA o spin-off de The Walking Dead, a série Fear The Walking Dead.

A nova série se passa em Los Angeles e retrata o começo do apocalipse zumbi. Acontece meio que naquele período em que o Rick fica em coma na série original.

Drama, drama, um zumbizinho alí, mais drama

Assim como TWD, FTWD é mais um drama que usa o apocalipse zumbi como cenário, e certamente mostrará como os vivos podem ser mais cruéis do que os mortos.

Entretanto, os problemas dos personagens apresentados até o momento parecem mais próximos da realidade, afinal, todo mundo tem um parente drogado, uma prima perfeitinha, um amigo com pais separados… as vezes todos eles de uma vez.

Neste primeiro episódio, ainda não fica clara qual a origem dos zumbis (ou errantes, walkers, mortos-vivos – fica a seu critério), mas todos os que aparecem são mostrados como casos isolados e que são prontamente resolvidos.

Vale a pena acompanhar?

Com certeza, vale muito! No IMDB, a série já está com classificação 8 de 10 estrelas, o criador da série original, Robert Kirkman, também está por trás desse projeto, e Fear The Walking Dead é um ótimo aquecimento para a sexta temporada de The Walking Dead que estréia em outubro.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz