Guilherme Zaiden | Lembra dele? O primeiro YouTuber brasileiro voltou!

Outro dia, aproveitando as tardes de folga que o desemprego me proporcionou, dei uma zappeada na Tv e acabei parando no Vale a pena ver de novo. Na cena de Caminhos das Índias, o nerd-bullynado Indra conversava por Skype com um ~ amigo da Internet~, e aquele rosto não me era estranho. Não demorou muito e eu lembrei quem era: Guilherme Zaiden, ou o Emo do YouTube.

Se você, assim como eu, já estava por aqui dez anos atrás certamente se lembra dele:

O Guilherme Zaiden, como definiu a Bia Granja, era quase que como uma Porta dos Fundos de um cara só, e foi pioneiro em fazer esquetes curtas aqui no Brasil.

Seus vídeos tem quase 20 milhões de visualizações no YouTube, isso porque seu último vídeo foi postado 8 anos atrás. Sério, um intervalo de quase uma década e o cara conseguiu esses números!

Muitos se perguntavam por onde ela andava. Talvez ainda não estivesse preparado para aquilo que os YouTubers de hoje em dia consideram normal. Em 2010, participou do YouPix Festival aqui no Brasil, em 2012 foi encontrado em Los Angeles, EUA, mas renegou seu passado de webcelebridade.

Agora, em pleno 2015, não é que o cara decidiu voltar? E voltou com tudo, mais louco do que nunca! Olha só o comeback de Guilherme Zaiden:

E o que será que vem por aí? Não sei vocês, mas eu agora tenho um novo velho canal favorito no YouTube. Bem vindo de volta, Guilherme!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz