Justin Bieber | 4 vezes em que o ídolo teen foi cuzão

O cantor canadense Justin Bieber está prestes a lançar um novo CD, e durante a divulgação de Purpose, seu novo álbum, vem dando entrevistas sobre os momentos difíceis que passou e o quanto ele mudou pra melhor desde então. Será que mudou mesmo?

Depois de ter chorado após se apresentar em uma premiação da Mtv americana, emocionado com sua volta aos palcos, Justin tocou os corações de milhares de fãs em todo o mundo. Mas não demorou muito para o cantor dar sinais de que uma vez cuzão, sempre cuzão. Por isso, montamos uma listinha com as 4 vezes em que Justin Bieber foi cuzão, pra quem sabe, assim, você que é fã possa avaliar se o cara merece assim tanta idolatria.

É cuzão por pichar no Brasil

Justin Bieber Pichador

Em 2013, já bem crescidinho, Justin esteve no Brasil para alguns shows e quis sair por aí pra se divertir. Foi conhecer as praias do Rio de Janeiro? Não. Foi voar de asa-delta? Também não. Foi conhecer a Mangueira? Muito menos. Foi fazer vandalismo mesmo. O cara até tinha sido autorizado a fazer uns grafites em um local onde a prática é permitida, mas desistiu e resolveu fazer vandalismo em qualquer lugar mesmo. Cuzão.

É cuzão por botar a vida dos outros em risco

Justin Bieber Car

Nos últimos anos, Justin esteve envolvido em diversos casos de polícia em diversos países. Vamos dar a volta ao mundo só com casos de Justin Bieber? VAMOS!

Na Argentina, o cantor e seu segurança foram acusados de agredir um fotógrafo. No Canadá, Justin foi acusado de agredir um motorista de limousine e de agredir um homem após bater seu quadriciclo na van de um cara. Já nos EUA, Justin Bieber foi acusado de causar um acidente por estar dirigindo bêbado e drogado. Logicamente, ele não ficou muito tempo detido em nenhuma das oportunidades. E depois você aí, fã, reclama da Justiça no Brasil. Cuzão.

É cuzão por dar pitizinho

Justin Bieber já virou rei em dar chilique, e não só em seus shows. Há alguns dias, Bieber estava em um restaurante e ao sair do local, jogou uma cadeira longe. Também deixou uma rádio espanhola no meio de uma entrevista, sem nenhuma explicação. Mais uma: parou um show no meio porque um fã molhou um pedacinho do palco. Cuzão.

É cuzão por pagar de bom moço e não ter amadurecido NADA

Poderíamos ficar aqui fazendo uma lista ainda maior com as vezes em que Justin Bieber foi cuzão, mas o que mais chama a atenção é a falta de boa vontade do cantor de mudar essa imagem.Justin participou de uma fritada, ouviu uma série de desaforos e ficou pianinho, mas não demorou muito pra verdadeira faceta de menino mimado – e cuzão – vir a tona. Bem sabemos que todo mundo merece uma segunda chance, mas Justin já está na 17ª e nada de mudar.

 

 

Comente!