Nova versão de It: A Coisa para o cinema já tem seu Pennywise

pennywise

O clássico do terror de Stephen King It: A Coisa finalmente ganhará uma versão fiel ao livro para as telonas.

Pra quem não sabe, It  – Uma obra prima do medo, também adaptação do livro e que conta com esse bonitão aí da foto, foi produzido no início da década de 90 para a televisão e imediatamente tornou-se um clássico cult dos filmes de terror.

Quem nunca assistiu e pensa em conhecer o telefilme antes do “remake”, é melhor não ir com muitas expectativas: os efeitos especiais da época eram muito modestos e quase não dão conta do que é exigido pela obra, principalmente do meio para o final.

O diretor do novo filme, Cary Fukunaga, como a gente já disse, prometeu que sua versão será bem fiel ao livro e já escolheu quem viverá um dos mais macabros palhaços da cultura pop. O Pennywise da vez é o ator britânico Will Poulter.

Will Poulter - CERTEZA que essa sobrancelha contou muito na decisão do diretor!

Will Poulter – CERTEZA que essa sobrancelha contou muito na decisão do diretor!

Se você não está ligando o nome à pessoa, Will é aquele garoto que pegou Emma Roberts e Jennifer Aniston em um filme (Família do Bagulho, 2013), na mesma cena, inclusive.

Outros atores bem mais velhos estavam cotados para interpretar Pennywise, mas parece que o diretor ficou tão encantado com a performance de Poulter que não teve como não confiar a ele o papel.

E aí, será que essa nova versão vai superar o telefilme? A nós, só resta esperar. E muito: ainda não foi anunciado quando o filme começará a ser rodado ou sua data de lançamento.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz