O Regresso | Leonardo DiCaprio em busca de vingança. E do Oscar.

Finalmente chegou ao Brasil o filme que promete dar finalmente o Oscar a Leonardo DiCaprio, O Regresso.

Sei que tem um urso, sei que o Leonado DiCaprio sofre pra caramba, mas o filme é sobre o que?

Então, resumindo, o filme é isso aí mesmo.

O Regresso conta a históriade Hugh Glass, um experiente caçador que guia um grupo em uma caçada para obter peles para a venda. Logo no começo do filme, o grupo é surpreendido por integrantes de uma tribo indígena que não está nada trabalhada no cachimbo da paz e quer passar a mão nas peles obtidas pelo grupo para fazer um escambo com os franceses.

Daí pra frente, não dá pra contar muito mais coisa, mas o que acontece é sofrimento sucedido de sofrimento. E o DiCaprio babando muito. MUITO.

Mas e aí, Leozinho merece um Oscar?

Leonardo DiCaprio O Regresso

Baba, baby. Baby, baba.

Olha, realmente o cara está muito bom no filme. As vezes, passa a impressão de que eles está atuando demais. Muitas caras, muitas bocas, muita baba. Mas eu nunca fui atacado por ursos-índios-MadMax, então vai que o Glass era assim expressivo, não é mesmo?

Tá, mas o filme só isso mesmo? É só um cara sofrendo no gelo, tipo o Bear Grills?

Tom Hardy O Regresso

Nem! Claro que tem um cuzão pra causar o conflito, né! E o odiado da vez é John Fitzgerald, interpretado por Tom Hardy. Apesar de precisar de algumas sessões de fono, o cara tá muito bem no papel. Dá um ódiozinho dele mesmo, o cara apronta altas confusões.

Então, vale a pena assistir?

Vale muito! Além de ser uma história incrível de superação, as imagens do filme são fantásticas. O filme é muito bem dirigido pelo Alejandro Iñárritu, e é bem longo, mas você quase nem nota. Se o cinema tiver o ar condicionado potente como o que eu fui assistir tem, você vai ficar ainda mais imerso no filme.

O diretor Alejandro Iñárritu em ação.

O diretor Alejandro Iñárritu em ação.

O Regresso chegou aos cinemas na última quinta-feira, mas não precisa ter pressa pra assistir, pois se os Oscars se confirmarem, o filme ficará nos cinemas ainda por um bom tempo.

Comente!