The Walking Dead | 7ª temporada já está garantida! Alguém duvidava?

Boa notícia pra quem é fã de uma das melhores séries dos últimos tempos: mal começou a sexta temporada de The Walking Dead e a série já foi renovada para a sétima! Na verdade, alguém duvidava que isso ia acontecer?

Depois de um episódio que feriu o nosso âmago e ainda deixou meio mundo com a pulga atrás da orelha, era de se esperar que a série ainda tivesse muita lenha pra queimar em nossos domingos.

</3
</3

Falando sobre o último episódio, quem acha que essa agonia vai acabar neste domingo, pode tirar o cavalinho da chuva, pois já é sabido que no quarto episódio dessa temporada veremos o que aconteceu com o Morgan pra que ele se tornasse tão ágil com o pau na mão (UI!) e tão relutante em acabar com as ameaças vivas que estão atacando Alexandria.

Voltando a renovação da série para mais uma temporada, a gente acha que isso não é nenhuma surpresa, até mesmo pelos números que a AMC vem alcançando. A cada episódio a audiência aumenta – nesse último foram mais de DEZOITO MILHÕES de espectadores nos EUA -, assim como a repercussão sobre os acontecimentos. Se você não estava em Marte nos últimos dias, certamente viu muuuuuuita gente reclamando nas redes sociais dos spoilers, ainda mais com um acontecimento tão chocante na série.

Com todo esse sucesso, o que faria a série não ser renovada? A gente realmente não sabe, mas se você quiser ajudar a gente a descobrir, responda nossa enquete!

[poll id=”2″]

 

 

Leia também:

Outro dia – Vem aí a segunda parte da tempor... A primeira parte da temporada 5 de The Walking Dead terminou de forma bombástica, com a morte de um dos mais queridos personagens da série. O novo ...
Fear The Walking Dead | Série derivada de TWD estr... Antes de você começar a ler, alertamos que este texto pode conter spoilers. Juro que tentei ao máximo não entregar muita coisa, mas sabe como é, t...

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of