Tinha tudo pra ser épico – Garota acaba com convite perfeito para o baile

lolQue dó! Imagina que você, iniciando sua vida adulta, ainda tem que passar por um grande ritual da adolescência, que é participar (e convencer alguém a participar com você) do baile de formatura do colegial.

Ok, pra gente aqui no Brasil nem é algo assim tão dramático e importante, mas a galera dos EUA pra cima leva isso muito a sério.

E Daniel Pena, o grande personagem desse post, não é um jovem diferente. Ele planejou absolutamente tudo para que o convite para sua amiga fosse perfeito. Daniel pegou seu carro, buscou sua crush e espalhou cartazes pelo caminho. Cada cartaz tinha uma palavra, que formava uma mensagem fofa: “Alex, que se casar comigo? RISOS, zuera. Vá ao baile comigo“.

Ownnnn, que amor! Qualquer menina AMARIA receber essa proposta de um jeito tão romântico, mas parece que a Alex não entendeu muito bem… Olha aí:

HAHAHAHA Coitado do Daniel! Acho que até um não era melhor do que ouvir “que jeito mais bosta de convidar alguém para o baile”!

Ainda bem que tudo terminou bem e a Alex aceitou ir com ele ao baile… também, depois dessa, tem que aceitar até ir em enterro de tio de terceiro grau!

Comente!