Top 5 – Músicas de Axé que a gente sabe de cór e tem vergonha de admitir

Semana passada eu apresentei pra vocês um Top 5 músicas que a gente (eu) sabe de cór e tem vergonha de admitir somente com pagodes. Agora, quero ver você negar que já entoou todos esses hinos do duplo sentido, nem que tenha sido na sua viagem de formatura da oitava série pra Porto Seguro! Esse é o nosso Top 5 Músicas de Axé que você já cantou ralando, ordinário!

5 – Xibom Bom Bom – As Meninas

Gente, isso é Axé com consciência política! Tem como não amar?

4 – Dança da Cordinha – É o Tchan!

Se você é negão, você passou. Se você é loirinha, você passou. Se vocês bebeu muito no aniversário daquela sua prima de 3º grau, você também passou.

3 – Swing da Cor – Daniela Mercury

Não! Não me abandone TCHA TCHA TCHA TCHA! Não me desespere TCHA TCHA TCHA TCHA! Que eu não posso ficar sem você! NÃO NÃO NÃO! Eu dancei isso na minha formatura do prézinho, quédizê…

2 – Araketu Bom Demais – Araketu

Mais uma que você já cantou no Videokê Raf Electronics. CERTEZA!

1 – Dança do Strip-Tease – Companhia do Pagode

Muitos não deram valor a esta singela canção, mas aposto que todos o moleque da minha idade tinha a ESPERANÇA de que um dia a Sarah, a dançarina gostosinha, se esqueceria das estrelinhas nas petcholas ou de dar um nó apertado na calcinha.

HORS CONCOURS – Ralando o Tchan – É o Tchan!

Além de marcar a estréia de uma das mais bonitas dançarinas do mundo, Scheila Carvalho, no É o Tchan, essa música popularizou um dos melhores adjetivos de todos os tempos: ORDINÁRIA!

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz