Top 5 | Hits da Música Sertaneja que a gente sabe de cór e tem vergonha de admitir

Talvez por um dos meus últimos posts (aquele que traz a versão legendada de Bruno e Barreto no Encontro), vocês achem que eu odeio música sertaneja, né? Tá, eu não curte muito. Mas como todo mundo que nasceu na década de 80, em algum momento da vida eu já tive aquele cabelo com franja, arrepiado em cima e comprido atrás.

Por isso, fiz mais uma lista daquelas, com hits da música sertaneja que todo mundo o já cantou e arrepia até o último frio de cabelo do paletó! Pega seu berrante e canta comigo!

5 – Galopeira – Chitãozinho e Xororó

GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA… E morreu.

Certeza que o Xororó usa uma cueca por Galopeira.

4 – Entre Tapas e Beijos – Leandro e Leonardo

Que beleza, Leonardo com uma ombreira que dá pra comer em cima, em uma época em que Maria da Penha não estava entre nós!

3 – Estou Apaixonado – João Paulo e Daniel

Tá, essa você pode não sabe de cór, mas já deve ter cantado de olhinhos fechados o refrão!

2 – Convite de Casamento – Gian e Giovani

Não só um clássico da música sertaneja, um dos melhores memes de toda a Internet. Pra quem não sabe, a dupla já acabou, e o Giovani tá digievoluindo pra se transformar no Jack Chan:

A Hora do Rush passou e ele sofreu calado.

A Hora do Rush passou e ele sofreu calado.

1 – É o Amor – Zezé di Camargo e Luciano

Se até a Maria Bethania se rendeu essa pérola do cancioneiro popular, quem sou não ter o coração e a cabeça mexidos por É o Amor? Eu não vou negar que ainda canto essa música no videokê.

HORS CONCOURS – Evidências – Chitãozinho e Xororó

A melhor dupla de música sertaneja do mundo não poderia ficar com somente uma posição nesse Top 5! Mas como colocar o hit Evidência é uma covardia com qualquer concorrente, deixei-a fora do concurso como campeã suprema da dor de corno! Chega de mentiras, eu tenho certeza que você já cantou essa música de olhinhos fechados com os braços pro alto!

Menção Honrosa – Farra, Pinga e Foguete – Bruno e Barreto

Já divulgamos aqui a versão em um dialeto especial da música de Bruno e Barreto, mas se você ainda não viu, eles também tem uma versão em português do hit Farra Figafoguejo 🙂

Comente!